Secções CRIRA


O CRIRA faz 108 Anos

"Um espaço de Modernidade com os Olhos Postos no Futuro"
A direção do CRIRA, à semelhança de anos anteriores, pretende comemorar mais este aniversário com a realização de um vasto conjunto de atividades, envolvendo, tanto quanto possível, as diversas secções culturais e desportivas que atualmente integram a nossa associação. Pretende-se com estas comemorações divulgar a atividade de algumas das secções que fazem parte do CRIRA e ao mesmo tempo proporcionar aos atletas, associados e suas famílias, momentos de salutar convívio e boa disposição. Esperamos a participação de todos bem como a divulgação destas iniciativas.

 


Realizou-se no passado dia 17 de fevereiro de 2014, uma Assembleia Geral do CRIRA com a finalidade de eleger os novos corpos gerentes para o biénio 2014-2016. Após a leitura da ata da Assembleia anterior, procedeu-se então ao ponto único da Ordem de Trabalhos, as eleições, sendo que foi a sufrágio uma lista única que foi denominada por lista A que vem no seguimento dos elementos que compunham os Corpos Sociais anteriores. A Lista A foi eleita com 31 votos a favor e 2 votos brancos, assim os eleitos para próximo biénio os seguintes associados:

 

Direção
Presidente: José Manuel Mariano
Vice-Presidente: Rui Manuel Nunes
Secretário: Jorge Bernardo Conduto
Tesoureiro: Jorge Vale Esteves
1.º Vogal: João Paulo Santos
2.º Vogal: Sérgio Capelas Picão
3.º Vogal: Luís Miguel Palma

Conselho Fiscal
Presidente: Carlos Nunes António
Secretário: Cristina Dias
Relator: Bruno Martins

Assembleia Geral
Presidente: José Barradas Tomé
Secretário: Salvador Barbosa Montes
Vogal: Fernando Conduto

 


O Presidente da Assembleia Geral do CRIRA, José Barradas Tomé convocou uma reunião ordinária para o próximo dia 17 de Outubro de 2011, segunda-feira pelas 20.00h. na sede social do CRIRA com um ponto único na ordem de trabalhos:  Eleição dos Corpos Sociais para o biénio 2014-2016.

Tal como prevêem os Estatutos, se há hora marcada não estiverem presentes a maioria absoluta dos sócios, a mesma reunião terá lugar uma hora mais tarde com qualquer número de sócios.

 

Noite de Fados a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro

Mais uma ação no âmbito do projeto “Um Dia Pela Vida” terá lugar esta sexta feira, 1 de março, pelas 21h30 no Centro de Instrução e Recreio Republicano de Aljustrel (CRIRA).
A iniciativa, organizada pela equipa “CRIRA pela vida”, pretende proporcionar uma noite de fados, cuja receita irá reverter a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro.
Recorda-se que de janeiro a maio de 2013, serão realizadas outras atividades com o objetivo de juntar o maior número possível de indivíduos, constituídos em equipas, a fim de promoverem ações de prevenção, de divulgação e angariação de fundos para a Liga.
Celebrar, recordar e lutar são os lemas que irão animar e dar “vida” a todas as atividades que decorrerão ao longo deste projeto que conta com o apoio logístico da Câmara Municipal de Aljustrel, de várias empresas e da comunidade em geral.

 

Serão cultural a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro

Uma das primeiras ações a serem promovidas no âmbito do projeto “Um Dia Pela Vida” terá lugar este sábado, 2 de fevereiro, pelas 21h00 no Centro de Instrução e Recreio Republicano de Aljustrel (CRIRA).
A iniciativa, organizada pelas equipas “Sorrir p’ra vida” e “Solidários por todos”, pretende proporcionar uma noite de variedades com música, poesia, boa disposição e algumas surpresas, cuja receita irá reverter a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro.
Recorda-se que de janeiro a maio de 2013, serão realizadas outras atividades com o objetivo de juntar o maior número possível de indivíduos, constituídos em equipas, a fim de promoverem ações de prevenção, de divulgação e angariação de fundos para a Liga.
Celebrar, recordar e lutar são os lemas que irão animar e dar “vida” a todas as atividades que decorrerão ao longo deste projeto que conta com o apoio logístico da Câmara Municipal de Aljustrel e da comunidade em geral.

 

Início das comemorações de mais um aniversário do Centro Republicano com a exposição de pintura onde constaram trabalhos de muita qualidade e com os mais jovens a exporem pela primeira vez as suas obras, realizadas nas aulas de expressão plástica infantil. Pela noite, assistiu-se a um excelente espetáculo musical, primeiro a atuação do grupo coral do CRIRA “Os Cigarras” que demonstraram mais uma vez um enorme talento e qualidade comprovando o grande momento que o grupo atravessa. Para finalizar, ouviu-se o cante tradicional do Alentejo pelos “A Moda Mãe”, que a três vozes e uma viola campaniça encantaram os presentes finalizando a noite da melhor maneira, envolvendo o público num excelente momento de cante. Nota para o pouco público presente, numa noite invernosa, mas que ficará com toda a certeza na memória daqueles que estiveram presentes.

 

O CRIRA faz 105 Anos
"Um espaço de Modernidade com os Olhos Postos no Futuro"

A direção do CRIRA, à semelhança de anos anteriores, pretende comemorar mais este aniversário com a realização de um vasto conjunto de actividades envolvendo, tanto quanto possível, as secções culturais e desportivas que actualmente integram a nossa associação. Pretende-se com estas comemorações exibir a atividade de algumas das secções que fazem parte do CRIRA e ao mesmo tempo proporcionar aos associados e suas famílias bons momentos de salutar convívio e boa disposição. Esperamos a participação de todos bem como a divulgação destas iniciativas.

 
Mais artigos...

Inquéritos
Qual a sua opinião sobre os melhoramentos na sede do CRIRA?
 
Contador de Visitas
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje134
mod_vvisit_counterOntem158